Após troca de tiros, PM prende dois assaltantes na SC-418, em Campo Alegre

Foto: 23º BPM/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/05/2017 - 00:05 - Atualizada em: 09/05/2017 - 00:20

Foto: 23º BPM/Divulgação

A Polícia Militar divulgou, nesta segunda-feira (8), a prisão de dois assaltantes no quilômetro 28 da SC-418, na divisa entre Campo Alegre e Joinville. A ocorrência começou na noite do último sábado (6). Dois veículos, um Chevrolet Meriva e um Peugeot 380, foram roubados em um posto de combustíveis em Pirabeiraba. Os bandidos fugiram no sentido da Serra Dona Francisca.

Guarnições do 23º BPM, de São Bento do Sul e Campo Alegre, e da Polícia Militar Rodoviária começaram as buscas e avistaram os bandidos fugindo em um dos veículos. Os policiais militares deram ordem de parada e foram respondidos com disparos de arma de fogo. Os PMs revidaram e atingiram um dos assaltantes no braço.

Foto: 23º BPM/Divulgação

Foto: 23º BPM/Divulgação

Dois homens, um deles com mandado de prisão por roubo, foram presos. Outros dois assaltantes se embrenharam na mata e não foram localizados. Os dois veículos foram recuperados pela Polícia Militar. Uma pistola Taurus calibre .380 foi apreendida. Os dois assaltantes e os demais materiais foram levados para a Central de Polícia Civil de Joinville.