Resumo da notícia:
- Um homem foi preso na última quarta-feira (19), em Joinville, por tentativa de homicídio
- De acordo com a PM, ele utilizou um canivete para desferir cinco golpes na vítima
- Crime teria sido motivado por um dívida envolvendo drogas
- Agressor já era conhecido no meio policial
Na última na quarta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de assassinato na zona Leste de Joinville. Conforme a denúncia, um homem teria sido golpeado diversas vezes com uma arma branca.
Quando os policiais chegaram ao local, constataram que a vítima já estava sendo atendida no Pronto Atendimento Leste (PA Leste). Após ter seu quadro estabilizado, ela conseguiu relatar o ocorrido.
O homem disse que se deslocou com sua bicicleta – veículo que utiliza para comercializar drogas – até um ponto de tráfico localizado na beira do mangue, na zona Leste da cidade.
Nesse local, ele teve contato com um traficante de drogas, ao qual devia uma quantia, cerca de R$ 10. O traficante, então, se negou a lhe vender mais drogas, confiscou seu dinheiro e a bicicleta e, com um canivete, desferiu cinco golpes em seu abdômen.
Após ser ferido, ele ainda conseguiu sair correndo até chegar à rua principal, onde pediu ajuda e foi conduzido ao PA Leste.
Diante das informações coletadas, a PM chegou à identificação do autor da tentativa de homicídio, que já é conhecido no meio policial.
Prisões
Em consulta ao nome da vítima, os policiais constaram que havia um mandado de prisão ativo pelo art° 157 do Código Penal, expedido pela 1ª Vara Criminal de Joinville. Depois do atendimento médico, ela foi encaminhada à unidade prisional de Joinville para o cumprimento da pena.
Durante todo o dia os policiais realizaram diligências com a finalidade de localizar o agressor. Ele acabou sendo encontrado na zona Leste da cidade e confirmou a autoria do crime. O homem estava com dois canivetes e a bicicleta do rapaz esfaqueado.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Telegram