Um homem, após protagonizar uma fuga cinematográfica, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira em Balneário Gaivota, no Extremo Sul catarinense.

Após abordagem, os policiais verificaram que ele guardava R$ 30 mil na cueca. O abordado apresentou versões divergentes sobre a procedência do dinheiro.

Ele conduzia um Fiat Stilo, com placas de Araranguá, quando, ao avistar os policiais empreendeu fuga, colocando em risco a vida de pedestres e de outros condutores e passageiros.

Para impedir que atravessasse a ponte que liga ao município de Sombrio, policiais posicionaram veículos em meio a pista, na tentativa de parar o carro.

Porém ele ainda furou a barreira e continuou em fuga.

Prisão

No momento em que o condutor desviou do bloqueio policial, acabou furando um pneu, o que atrasou o veículo, mas não impediu que continuasse.

O condutor seguiu até a entrada de Sombrio, em uma localidade conhecida como Rússia, onde dirigiu por aproximadamente 300 metros, no sentido norte, da Rua Breno Cardoso, e parou o carro na tentativa de fugir a pé.

Os policias, então, chegaram ao local e conseguiram capturá-lo. A ação mobilizou até policiais que estavam de folga, inclusive da Polícia Civil, que investiga o caso.

 

Com informações do Portal C1

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança