Policiais militares do 21° Batalhão de Polícia prenderam três homens após perseguição e troca de tiros no Norte da Ilha, em Florianópolis, na noite deste domingo (19). Um quatro envolvido conseguiu fugir.

A ação começou quando os policiais fecharam o cerco na comunidade da Lajota, próximo a Ingleses, para capturar indivíduo com mandado de prisão aberto, conhecido por cometer diversos roubos no Norte da Ilha.

Durante a ação, quatro indivíduos, armados e efetuando comércio de drogas, fugiram atravessando a SC 401, embrenhando-se na mata localizada do outro lado da via.

Os policiais envolvidos tentaram capturá-los, ficando alguns nas áreas perimetrais e outros entrando na mata. Os PMs do 21º BPM, contaram com o apoio dos policiais militares do Batalhão de Aviação. Após buscas, os quatro indivíduos foram vistos nas proximidades, já na Cachoeira do Bom Jesus.

Os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático reforçaram as buscas e foram recebidos com disparos de arma de fogo. Após troca de tiros, onde ninguém se feriu, os policiais conseguiram capturar três dos quatro envolvidos. O quarto indivíduo conseguiu fugir.

Um dos presos portava um revólver calibre 38 e seis munições correspondentes. Os três indivíduos capturados foram conduzidos à Central de Polícia.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança