Após perseguição, Polícia Civil de Forquilhinha prende traficante em flagrante

Por: OCP News Criciúma

19/11/2021 - 18:11

A Polícia Civil de Forquilhinha deu cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca, após manifestação favorável do Ministério Público, em razão de investigação que apura o tráfico ilícito de entorpecentes na comarca.

“Durante as investigações, foi identificado que o responsável pela mercancia passou a valer-se de adolescente para, desta forma, realizar o comércio espúrio. Durante o cumprimento das buscas, restou apreendido um adolescente infrator que mantinha a droga em depósito para o investigado. O adolescente infrator confirmou que a droga era destinada ao comércio ilícito”, relatou o delegado Ricardo Kelleter.

A partir disto, a Polícia Civil realizou diligências para, assim, localizar o investigado, sendo então encontrado em uma rodovia estadual. Ele passou a empreender fuga, mas foi capturado no município de Nova Veneza. Durante a fuga, dispensou a droga que transportava, que foi apreendida logo em seguida e constatada tratar-se de cocaína.

Ele foi autuado em flagrante delito pelos crime de tráfico de drogas majorado e também associação para o tráfico de drogas, dentre outros, sendo recolhido ao Presídio Santa Augusta.