Policiais militares do 21º Batalhão recuperaram objetos e um veículo roubado no Bairro Cachoeira do Bom Jesus, no Norte da Ilha, em Florianópolis, após perseguição e troca de tiros contra três homens que invadiram uma casa na mesma localidade.

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (17) e os três assaltantes conseguiram fugir.

Eles chegaram em um carro, invadiram a residência e renderam uma família na Rua Leonel Pereira. O trio saiu com joias, roupas, celulares e uma camionete.

Em seguida fugiram com os dois veículos e o material em direção ao bairro Ingleses.

 

Objetos foram recuperados por policiais do 21º BPM | Foto PMSC

A Central de Emergência (190) informou o crime em andamento, quando a guarnição da PM no bairro foi parada por populares informando que um carro havia passado em alta velocidade pelo local.

Os policiais identificaram o veículo na Servidão Coqueiros Verdes, no fim da rua. Nesse momento, um dos homens de camiseta azul atirou contra a guarnição, que imediatamente revidou. Nenhum policial ficou ferido.

Os suspeitos fugiram para o interior da mata e abandonaram o carro. Os policiais efetuaram um cerco na área, mas não conseguiram localizá-los.

A camionete roubada foi recuperada com os pertences da família. Dois dos suspeitos foram identificados pelos policiais militares. Todo o material e as informações foram repassadas para a Polícia Civil.

 

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança