A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo no bairro Boa Vista, em Criciúma, nesse fim de semana, após a guarnição ouvir disparos enquanto realizava rondas na rua Xaxim. Os policiais identificaram a residência de onde os disparos da arma de fogo foram efetuados, visualizando um homem colocar uma lata de cerveja em uma árvore para servir de alvo dos tiros seguido do barulho de mais um disparo.

Os militares entraram no local e o flagraram com uma espingarda na mão. Ao ser dado voz de abordagem para que ele largasse a arma e virar de costas, o envolvido tirou uma pistola da cintura e jogou ao chão.

Feita a revista pessoal em todas as pessoas que estavam no local, nada de ilícito foi encontrado. Questionado ao suspeito se havia mais algum objeto ilícito na casa, este afirmou que sim, possuindo mais duas armas e uma quantidade de munição, indicando o local onde estavam os objetos.

Foram apreendidas duas pistolas, um rifle e uma espingarda, além de diversas munições, sendo o suspeito detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.