Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Após morte de tio, Suzane von Richthofen volta ao radar da polícia

Por: Milena Natali

11/01/2026 - 08:01 - Atualizada em: 11/01/2026 - 08:13

A Polícia Civil de São Paulo investiga como suspeita a morte de Miguel Abdalla Netto, de 76 anos, tio de Suzane von Richthofen, encontrado na tarde de sexta-feira (9), em sua residência no bairro Campo Belo, zona sul de São Paulo.

Suzane passou a ser citada nas apurações por seu histórico criminal e pela relação conflituosa com o tio, que rompeu vínculos com ela após o assassinato dos pais, em 2002. Miguel foi responsável por uma ação judicial que declarou Suzane indigna de receber a herança da família, o que a excluiu da partilha dos bens.

Além disso, com a morte de Miguel, Suzane pode voltar a integrar a linha sucessória de seu patrimônio, caso não existam herdeiros diretos, o que levou a polícia a considerar o contexto familiar e patrimonial como parte da investigação.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

O corpo foi encontrado por um vizinho após dois dias sem contato. Não havia sinais aparentes de violência, mas, como a causa da morte ainda não foi esclarecida, a cremação foi proibida. O Instituto Médico Legal (IML) realizará exames necroscópicos e toxicológicos.

O caso foi registrado como morte suspeita no 27º Distrito Policial do Campo Belo. A Polícia Civil afirma que, até o momento, não há indiciados, e que todas as hipóteses seguem em análise.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Milena Natali

Redatora de entretenimento e cotidiano.