A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Vila Nova. Uma jovem, de 22 anos, relatou que marcou um encontro com um homem por um site. Ele chegou em sua residência de táxi, onde tiveram relação sexual e, após, pediu o dinheiro de volta.

Ao informar que não entregaria o dinheiro, o homem começou a puxar pelos cabelos e tentou sufocá-la, entrando em luta corporal, até que pegou uma faca e tentou matá-la. Quando a vítima gritou por socorro aos vizinhos, o autor pegou R$ 1,5 mil e o celular dela e correu em direção ao Posto São Marcos (somente referência).

A vítima informou que ele ainda retornou posteriormente, já em uma motocicleta, de cor vermelha, desferiu algumas ameaças e fugiu do local. Enquanto a guarnição estava registrando o boletim de ocorrência, chegou um homem de 38 anos relatando que havia estacionado sua motocicleta na frente de uma madeireira, próxima ao local do roubo e, ao retornar, o veículo havia sido furtado.

“Com apoio de outra guarnição, após receberem denúncia, a motocicleta foi encontrada abandonada em frente a uma chapeação no bairro Santa Augusta. Diante dos fatos, a guarnição apreendeu a motocicleta e a entregou na Delegacia de Polícia, juntamente com o celular do autor que havia ficado na casa da vítima. Como o autor não foi mais localizado, foi lavrado um boletim de ocorrência e foi repassado o caso à Polícia Civil para investigação”, comunicou a Polícia Militar.