Em obras desde abril deste ano, a rodovia SC-415 foi liberada pelo Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra). Depois de a galeria receber escavação, colocação de ferragens e concreto, o tráfego em São João do Itaperiú voltou a fluir no início da noite desta terça-feira (3).

&feature=youtu.be

De acordo com o Deinfra, foram investidos R$ 400 mil na construção da nova galeria, no quilômetro 85, perto da localidade de Morro dos Monos. Além da galeria, a via ainda deve receber pintura de faixas e colocação de tachinhas.

A obra estrutural da galeria, a pavimentação e liberação do trânsito vai facilitar a vida da comunidade, disse o superintendente regional do Deinfra, Ademir Machado, que acrescentou que ainda nesta semana o Deinfra pretende executar mais serviços no trecho.

Ele vistoriou a via com o secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Joinville. Melhorias em sinalização e manutenção também estão sendo executadas, nesta semana, na rodovia de acesso ao município de Balneário Barra do Sul e na serra Dona Francisca.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?