Após denúncias, PM fecha ponto de venda de drogas no bairro Nereu Ramos

Por: Claudio Costa

21/10/2018 - 12:10 - Atualizada em: 21/10/2018 - 12:32

A Polícia Militar fechou um ponto de venda de drogas em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada na rua Hilário Murara, no bairro Nereu Ramos. Por volta das 14h30 deste sábado (20), policiais militares prenderam um homem de 29 anos acusado de vender maconha no local. Quatro menores que estavam consumindo o entorpecente foram apreendidos.

De acordo com a PM, a Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar colheu diversas denúncias sobre a venda de drogas naquele local. Após uma campana, uma guarnição foi até o local e flagrou os menores fumando maconha na garagem da residência. Eles disseram que o responsável pela casa fornecia a droga para eles.

No local, os policiais militares encontraram porções de maconha prontas para a venda. Algumas das unidades estavam com os jovens. Eles foram apreendidos por posse de drogas. Um homem de 20 anos que estava com os adolescentes foi preso por corrupção de menores e também por posse de entorpecente. Todos foram levados para a delegacia.