Após dar carona a desconhecido, homem desaparece em Camboriú

Por: Tanara Fagundes

27/01/2020 - 10:01 - Atualizada em: 27/01/2020 - 10:20

Um homem de 35 anos está desaparecido desde sexta-feira (24), no Litoral Norte do Estado. Paulo Giovani Teixeira Gonçalves voltava de uma festa com um amigo, em Camboriú quando, após dar carona a um desconhecido, não foi mais visto.

De acordo com familiares, Paulo mora em Porto Belo, é DJ e motorista de Uber. Na quinta-feira (23), após ver que o movimento no aplicativo estava fraco, ele teria convidado um amigo para ir a uma balada, em Camboriú.

Já na madrugada de sexta-feira (24), ao sair da festa com o amigo, um estranho teria pedido carona para Paulo.

“Segundo esse amigo, o Paulo, então, o teria deixado em casa e falou que ia levar esse cara desconhecido até a casa dele, e depois iria para casa”, conta Lauren Teixeira Gonçalves, irmã de Paulo.

Ainda segundo Lauren, por volta das 7h da manhã, Paulo teria enviado uma mensagem para mãe dizendo que dormiria na casa de um amigo. Desde então, o DJ não deu mais notícias.

“Depois da mensagem minha mãe ficou tranquila. Porém, umas dez da noite, ligaram para ela, dizendo que tinham achado um carro e como tá no nome dela, ligaram. Foi aí que ela ficou desesperada”, conta.

Na tarde de sexta-feira (24), o carro de Paulo foi encontrado em uma rua, no centro de Camboriú. De acordo com testemunhas, um homem e uma mulher teriam parado o veículo e descido no local por volta das 10h de sexta-feira.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família que, agora, aguarda por novidades a respeito do paradeiro de Paulo.

*Com informações da ND Mais