Um casal veio a óbito na noite deste domingo (29) após se envolver em um grave acidente no quilômetro 42 da BR-470, em Gaspar. Eles estavam nos bancos dianteiros de uma Mitsubishi L200, com placas de Otacílio Costa.

De acordo com relatos, a caminhonete bateu frontalmente contra um GM Corsa, com placas de Itajaí, que invadiu a pista contrária. Por conta da batida, a Mitsubishi L200 caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros.

O homem e a mulher, que não tiveram as identidades reveladas, ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Outras três pessoas - uma adulta e duas crianças - estavam no banco de trás da caminhonete, mas não sofreram ferimentos graves. Apesar disso, foram encaminhadas para avaliação médica no Hospital de Gaspar.

Os ocupantes do Corsa, um homem e uma mulher, tentaram fugir a pé, porém acabaram detidos por policias rodoviários federais a cerca de 5 quilômetros do local do acidente. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que atestou a embriaguez ao volante.

Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: