Uma colisão foi registrada na noite desta terça-feira (6), no sentido Norte da BR-101, em Araranguá. O acidente envolveu um veículo Sandero e um Peugeot. Com o impacto da batida, o Peugeot pegou fogo. Três pessoas estavam nos veículos mas ninguém se feriu.
Conforme o Corpo de Bombeiros, que prestou auxílio na ocorrência, a guarnição foi acionada através da Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar para um incêndio em automóvel na BR-101, próximo ao pedágio. Chegando ao local, o veículo, um carro de passeio estava em chamas, totalmente danificado.
Os bombeiros realizaram o combate direto com utilização de mil litros de água. Após extinção e rescaldo o veículo ficou aos cuidados da empresa CCR.
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: