Após briga generalizada, homem tentar agredir policiais em Itajaí

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: OCP News Joinville

27/08/2023 - 17:08 - Atualizada em: 27/08/2023 - 17:49

Uma briga generalizada mobilizou a Polícia Militar na manhã do último sábado (26), em Itajaí, no Litoral Norte catarinense. O caso ocorreu no bairro São Vicente.

Conforme os policiais, um dos envolvidos estava caído no chão, mas quando o Samu chegou, ele levantou-se e recusou o atedimento.

Em seguida, o irmão do homem chegou ao local e ambos passaram a discutir com outras pessoas. A guarnição da PM, então, tentou acalmar a dupla e evitar que os atos de provocação continuassem.

No entanto, o homem que anteriormente estava caído no chão passou a ofender os policiais e tentou partir para cima deles.

A guarnição, novamente, buscou acalmá-lo, mas ele continuava ameaçando os policiais e brigando com outras pessoas que tentavam segurá-lo.

De acordo com a PM, o homem estava bastante agressivo e continuava indo para cima dos policiais.

Considerando que estavam em menor número em relação aos presentes na rua, os PMs efetuaram disparos de bala de borracha em direção às pernas do homem.

Assim que ele parou de avançar contra a guarnição, os policiais cessaram os disparos.

Na sequência, o homem foi levado ao Centro Integrado de Saúde (CIS) do bairro São Vicente e assinou um Termo Circunstanciado se comprometendo a comparecer ao juízo em razão das infrações cometidas.