Após dois assaltos ocorridos em Corupá e Guaramirim, o comando do 14º BPM (Batalhão de Polícia Militar) decidiu reforçar o efetivo nos municípios. Na tarde desta quarta-feira (9), guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático, da Rocam e do Canil foram para as ruas da região.

De acordo com o comandante da 1ª Companhia do 14º BPM, tenente Anderson Andrey da Silva, além de Corupá e Guaramirim, as guarnições também vão atuar em Schroeder e Massaranduba, áreas importantes que na estratégia para manter a segurança na região.

“Você, cidadão, se tiver alguma informação sobre as ocorrências das últimas 24 horas, entre em contato com o 190”, comenta Andrey, ao ressaltar que os crimes ocorridos saíram da normalidade da região.

Os dois crimes ocorreram na noite desta terça-feira (8). Por volta das 21h50, um homem armado com uma faca rendeu funcionários de uma farmácia na rua 28 de Agosto, no Centro, em Guaramirim. O assaltante fugiu levando o dinheiro do caixa e celulares.

Pouco tempo depois, por volta das 22h, três homens entraram em uma conveniência. Um deles estava armado com uma faca e rendeu o caixa. Os assaltantes levaram bebidas e dinheiro. O trio fugiu em um Corsa Classic prata.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança