Um homem de 20 anos foi preso na noite deste domingo, dia 8, após invasão e assalto a uma família na cidade de Armazém. Ele teria mantido a família de um empresário em cárcere privado, além de roubar malotes de dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), havia cerca de R$ 100 mil nos malotes. Quatro homens invadiram a residência e agrediram um senhor de 74 anos, que foi encaminhado ao hospital depois do ocorrido. Uma das vítimas de 49 anos, levou o criminoso até o estabelecimento comercial da família e entregou os malotes e cheques.

Sabendo do caso, a PM iniciou as buscas e localizou o veículo na rodovia SC-370. O motorista não cumpriu a ordem de parada e tentou fugir, colidindo o carro. Ainda tentou correr, mas foi abordado e preso.

No automóvel recuperado, foi encontrado a touca ninja utilizada pelo assaltante para tapar o rosto, uma bolsa feminina e todo dinheiro e cheques, uma pistola calibre 9mm e 13 munições intactas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Os outros envolvidos fugiram.