Um homem de 34 anos foi preso por dirigir embriagado em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu na rua da Paz, no bairro Vila Lenzi, na tarde deste domingo (13). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 16h.

Uma guarnição atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito. No local, os policiais militares verificaram que um Ford Ka bateu em um muro e o motorista fugiu. Os PMs realizaram rondas e encontraram o veículo na rua Esmeraldina Junkes Kelin.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Os policiais militares deram ordem de parada, mas o condutor fugiu em alta velocidade e em zigue-zague. O condutor cortou diversos cruzamentos colocando em risco a vida dos outros usuários da via. A guarnição fez a abordagem quando o veículo tentou entrar em uma casa na rua Silvio Uller.

O homem apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele estava com a carteira de motorista vencida e o veículo estava com diversas irregularidades. O motorista foi preso em flagrante e levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

O veículo foi removido pelo guincho e levado para o pátio da Prefeitura.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança