Após abordagem da PM, trio é preso por tráfico de drogas em Camboriú

Na noite da última quarta-feira (29), por volta das 22h, três homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas em Camboriú, no Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada na rua Jacarta, no bairro Santa Regina. No total, foram apreendidos 1,950 quilos de maconha.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas, quando observou dois homens em frente a uma residência, em atitude suspeita.

 

 

Realizada a abordagem, em revista pessoal, com um deles, de 23 anos, foram encontrados dois torrões de maconha, e com o outro abordado, de 20 anos, a quantia de R$ 114.

Questionados se haveria mais drogas dentro da casa, ambos informaram que sim. Em buscas pelo local, foram localizados mais dois torrões de maconha, dois tabletes maiores da droga, duas balanças de precisão, três rolos de plástico filme e uma mochila.

Além disso, um jovem de 19 anos – já conhecido no meio policial – também foi abordado dentro da residência. Diante dos fatos, os três foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança