Um homem foi preso por roubo na noite desta segunda-feira (11), em Jaraguá do Sul. O crime aconteceu na rua João Januário Ayroso, no bairro Jaraguá Esquerdo. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 22h25.

Uma mulher de 23 anos ligou para o número 190 por volta das 20h e informou que foi vítima de um roubo na via pública. Ela disse que estava indo ao mercado e o assaltante puxou as suas sacolas. Uma delas arrebentou e a outra foi levada pelo autor.

O assaltante levou um celular, a chave da residência da vítima, um controle e R$ 10. O autor, de acordo com testemunhas, é um andarilho. Por volta das 22h, a PM recebeu uma ligação informando que o homem havia sido detido por populares.

Uma guarnição foi enviada para o local e o autor passou a desacatar os policiais militares. Como resistiu à prisão, os PMs utilizaram meios não letais para fazer detenção. No local, foram encontrados os objetos roubados. A vítima reconheceu o assaltante através de uma foto.

Após a prisão, o assaltante foi levado pelos policiais militares para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança