Amigos se despedem de Rudinaldo, o Mano Brown, vítima de acidente na BR-280

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/05/2017 - 09:05 - Atualizada em: 13/05/2017 - 20:47

“Hoje o céu ganhou mais um anjo ..
Descansa em paz Rudinaldo Koraleski
Só Deus sabe a falta que vai nos fazer. Saudade eterna!”

Rudinaldo Koraleski cara não tem nem o que eu falar aqui. Você foi um grande amigo, companheiro de rolê, demos muitas risadas… Foi uma honra te conhecer e sempre será lembrado. Vou sentir sua falta.”

As dezenas de mensagens de dor acompanhadas de imagens de luto se multiplicam nas redes sociais à medida que amigos, parentes e colegas de trabalho recebem a notícia da morte de Rudinaldo Antônio Koraleski, 27 anos. Rudinaldo, conhecido entre os amigos como Mano Brown ou Xuxa, morreu na noite desta sexta-feira (12), por volta das 23h30, em acidente ocorrido na BR-280, em frente à Weg Química, em Guaramirim.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando o Volkswagen Golf dirigido por ele cruzou a rodovia e foi atingido na lateral por um Fiat Strada dirigido por Giovane Winke, 30, que seguia no sentido Guaramirim. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender à ocorrência e constatou a morte de Rudinaldo por parada cardiorrespiratória. O motorista do segundo veículo foi encaminhado com várias lesões para o Hospital Municipal Santo Antônio.

Rudinaldo morava com a família em Guaramirim. Ele estudou metalurgia e trabalhava na Weg Química. O acidente ocorreu no momento em que ele deixava o trabalho e se dirigia para casa, onde morava com os pais, Luiz e Diva. Segundo os amigos, era um bom conselheiro e o filósofo do grupo. Um de seus orgulhos era justamente o veículo Golf que dirigia no momento de sua morte. Segundo um amigo, ele morreu sem realizar outro sonho, que era comprar um moto.

Horas antes do acidente, em uma espécie de despedida, ele postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook:

“Como diz a Ana Vilela
Não é sobre chegar no topo do mundo E saber que venceu É sobre escalar e sentir Que o caminho te fortaleceu É sobre ser abrigo E também ter morada em outros corações E assim ter amigos contigo Em todas as situações A gente não pode ter tudo Qual seria a graça do mundo se fosse assim? Por isso, eu prefiro sorrisos E os presentes que a vida trouxe Pra perto de mim.”