Amigos e parentes se despendem de jovem vítima de acidente em Jaraguá do Sul

Foto: Reprodução Facebook

Por: Claudio Costa

08/12/2020 - 14:12 - Atualizada em: 08/12/2020 - 14:48

Amigos e parentes se despediram Kahoe Isidoro da Silva nas redes sociais. O jovem de 23 anos será sepultado em São João do Itaperiú, na tarde desta terça-feira (8). De acordo com a funerária Leier, o corpo será transladado da Capela da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul, por volta das 16h.

“Muito triste. Um jovem com toda vida pela frente. Foi meu aluno na Max Schubert. Lembro dele alegre e fazendo brincadeiras. Meus sinceros sentimentos a família e amigos”, lembrou Luiz Antonio Piovezam.

“Mais um amigo que se vai em ano feito de desgraça. Meus sentimentos à família”, escreveu Djonatas Hintz.

“Meus sentimentos a família enlutada que Deus conforte o coração dessa mãe. Força, amiga”, destacou Tuca Junkes.

“Nossa, e pensar que te peguei no colo, te vi crescer. Alguns encontros de família e você sempre de bem com a vida e com esse sorriso. Nós estamos tristes em não ter mais a sua companhia na terra, pois ficarão as lembranças vividas com você”, lamenta Sinara Isidoro.

Kahoe estava pilotando uma Honda CG 125 que bateu na lateral de um Volkswagen Voyage na rua Roberto Ziemann, no bairro Amizade. O acidente foi registrado na tarde de sexta-feira (4). O carro estava saindo de um posto de combustíveis e cortou a frente da moto.

Além dos bombeiros voluntários, socorristas da Unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a vítima. O motociclista sofreu uma parada cardiorrespiratória no local. As equipes conseguiram fazer a reversão do quadro após a realização de manobras de reanimação cardiopulmonar.

O jovem foi socorrido com traumatismo cranioencefálico e um corte no pescoço com muita hemorragia. Ele foi levado em estado crítico pelo Samu para o Hospital São José, onde ficou internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por três dias.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança