Amigos e parentes lamentam a morte de servidor do Samae em Jaraguá do Sul

Foto: Reprodução Facebook

Por: Claudio Costa

11/11/2020 - 14:11

Amigos e parentes lamentaram nas redes socais a morte do servidor público Darles Dumke, de 37 anos, em Jaraguá do Sul. Ele morreu após seis dias internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital São José, na noite desta terça-feira (10).

“Descanse em paz, Darles Dumke. Que Deus conforte a família”, escreveu Amira Hijas.

“Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil. Principalmente, quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder o querido primo Darles Dumke. Que Deus conforte o coração da esposa e da filha”, lamentou Rose Pitrowski.

“O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente. Descanse em paz, Darles dunke”, descreveu Jonathan da Maia.

Dumke era agente de operações hidráulicas do Samae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Jaraguá do Sul. O servidor atuava na autarquia desde o dia 1º de julho deste ano.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, e expressamos as mais sinceras condolências pela perda”, comunicou a autarquia em uma nota de pesar.

Acidente

A batida entre um caminhão e uma motocicleta aconteceu na rua Joaquim Francisco de Paulo, no bairro Chico de Paulo, na tarde do dia 4 de novembro. De acordo com testemunhas, o caminhão estava seguindo no sentido Centro-bairro e fez uma conversão para entrar em uma rua à esquerda.

O veículo cortou a frente da motocicleta conduzida por Dumke, que seguia no sentido contrário. O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a vítima com traumatismo cranioencefálico, com suspeita de fraturas nos braços, na clavícula esquerda e na perna esquerda.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança