Amigos e familiares lamentam a morte prematura de jovem de 22 anos em Jaraguá do Sul

Foto: Reprodução Facebook

Por: Claudio Costa

23/08/2020 - 20:08 - Atualizada em: 23/08/2020 - 20:32

Amigos e parentes lamentam a morte precoce de William Fiamoncini, de 22 anos, em Jaraguá do Sul. O rapaz teve uma parada cardiorrespiratória na madrugada de sábado (22). Ele foi levado pela família para o Hospital São José, onde não resistiu e morreu.

O enterro de William ocorreu na tarde de sábado, por volta das 16h, no Cemitério da Vila Lenzi. Nas redes sociais, muitas pessoas deixaram mensagens de carinho e pesar pela morte do jovem.

E, nesse dia extremamente frio, meu coração congelou e o seu infelizmente parou. Um coração enorme, cheio de alegria, cheio de sonhos, cheio de amor. Um confidente, um amigo, um irmão. Quem te conhece, sabe o quanto foi incrível até aqui. Deus te receba de braços abertos”, escreveu Tizyane Antunes.

Quando uma mãe perde um filho, todas as mães perdem também. Quando um pai perde um filho, ele sente que lhe tiraram um pedaço e ele chora, sem ter vergonha. Mas, quando uma madrasta perde um enteado que aprendeu a amar, sente a dor de mãe e de pai misturado, mesmo sem ter o sangue dele. Lelo, eu te amei e você sentia isso. Descansa em paz, meu querido, que nós cuidaremos de tudo por aqui”, lamentou Luciana Silva.

“Amigo, sei que você partiu para sempre, despediu dessa vida para não mais voltar, não foi egoísta, pavimentou sua estrada. Hoje, tenho certeza que está somente aguardando o criador chamar seu nome para entrar nas mansões celestiais. Sou cristão e creio nisso. Você não esteve aqui a passeio, esteve a serviço. Por isso, construiu sua história de honestidade e amor ao próximo, a qual estará guardada para sempre nos corações daqueles que o conheceram e das futuras gerações que a ouvirão. Serão contadas por nós, seus sucessores e amigos. Para sempre em nossos corações, descreveu”, André Junior Saugo.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança