Amarrado por assaltantes, homem tem caminhonete roubada em Massaranduba

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/12/2017 - 20:12 - Atualizada em: 02/12/2017 - 21:08

Levado para Massaranduba por dois assaltantes, um homem de 54 anos foi vítima de roubo durante a madrugada deste sábado (2). A polícia militar recebeu informação sobre o crime às 9h de um morador que avisou que havia um homem pedindo ajuda na Estrada Geral Sete de Janeiro.

Segundo a PM, a vítima informou que foi abordada pelos homens armados na cidade de Blumenau. Ele foi amarrado e conduzido até a cidade de Massaranduba, onde foi mantido cativo (preso) até o amanhecer. Os dois criminosos fugiram levando seu veículo Toyota Hillux, cor cinza, de placa ABA-9292 de Apiúna.

Os bombeiros voluntários foram chamados, pois o morador pensou que a vítima estava machucada. Porém, o homem não aparentava ferimentos e assinou o termo de recusa de atendimento. As guarnições policiais efetuaram rondas, porém nada foi localizado. O homem foi conduzido para a delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Foto OCP/Arquivo Pessoal

O morador, que ajudou a vítima e pediu para não ser identificado, disse que um veículo Fiat Uno foi deixado no local do crime e que o homem (vítima) contou que os criminosos roubaram a caminhonete para cometer outro roubo em Blumenau. “Por sorte, ele conseguiu se soltar. Estava amarrado dentro da nossa roça de palmeiras e conseguiu correr até a estrada principal, onde pediu socorro nesta manhã”, contou.