Alunos brigam em duas escolas de Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/08/2017 - 08:08 - Atualizada em: 26/08/2017 - 08:17

Duas brigas entre alunos foram registradas pela Polícia Militar nesta sexta-feira (25), em Jaraguá do Sul. Os casos aconteceram nos bairros Rio da Luz e Santo Antônio.

Em uma escola na rua Gerhardt Müller, bairro Rio da Luz, dois alunos, de 15 e 14 anos de idade, tiveram um desentendimento antes do início das aulas. Em determinado, segundo a polícia, ocorreu uma briga entre os adolescentes. A guarnição policial foi até o local às 9h11 e lavrou o boletim de ocorrência de vias de fato. Os menores foram conduzidos para a Delegacia de Proteção à Criação, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), acompanhados dos pais, para os procedimentos cabíveis.

No período vespertino, ocorreu uma briga em uma escola na rua Sizino Garcia, no bairro Santo Antônio. Três rapazes entraram em vias de fato antes do início da aulas. A PM foi chamada às 14h48 e informou que conversou com a diretora e os pais dos alunos. As idades deles não foram informadas. A PM disse que houve uma rixa entre os garotos, que foram levados para a DPCAMI.