AJUDA AO BENÍCIO: Polenta Recheada com Galinha Caipira ocorre no próximo dia 21 de maio

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/05/2016 - 11:05 - Atualizada em: 10/05/2016 - 11:34

Benício Luiz Mohr, de um ano e cinco meses, nasceu com a Síndrome de Pierre Robin (micrognatia), doença rara que se caracteriza por anomalias faciais, como mandíbula diminuída, língua retraída e obstrução das vias pulmonares.

O menino Benício já passou por vários procedimentos cirúrgicos e atualmente respira através de uma traqueostomia, intervenção cirúrgica que consiste na abertura de um orifício na traquéia e na colocação de uma cânula para a passagem de ar. Para que ele possa ter o fluxo normal do ar, sem a necessidade do orifício, a família precisa arrecadar o valor necessário para a realização de uma traqueoplastia. “Esse é o único procedimento que pode proporcionar o Benício a respirar e viver normalmente”, disse a mãe Andreza Baier Mohr, de 26 anos. A família, que mora em Schroeder, ainda pretende fazer um orçamento do custo da cirurgia em Porto Alegre, já que em São Paulo a estimativa é 90 mil.

Para arrecadar o valor, a família e alguns parceiros promoverão um evento em prol do Benício. A 7ª Polenta Recheada com Galinha Caipira ocorre às 19h do dia 21 de maio (sábado), na Sociedade João Pessoa, no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul. O valor do cartão é R$20,00 reais. 

VENDAS ANTECIPADAS:

em Schroeder
– Farmácia Barão
-Loja Energy
– Loja JKL
– Mercado Central
– Nilza cabeleireira
 
em Jaraguá do Sul
– Supermercado Frontal
– Recepção da Scar – com Daiane

Mais informações com a família: (47) 3371- 9507