Agressões e tentativa de homicídio em Jaraguá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/07/2016 - 09:07 - Atualizada em: 26/07/2016 - 10:07

A segunda-feira (25) foi marcada por casos violentos em Jaraguá do Sul.

Por volta das 10h30, um jovem de 20 anos foi agredido na rua Jerusalém, no bairro Jaraguá 99, e estava com ferimentos na cabeça e pelo corpo. Ele foi encaminhado em estado potencialmente instável ao hospital. Não há informações sobre o autor das agressões e o que teria motivado.

Em outra ocorrência, por volta das 19h20, uma mulher de 50 anos foi agredida pelo marido na Estrada Vale das Pedras. A vítima foi encaminhada com ferimentos na face, em estado estável, ao hospital.

Às 21h54, um homem ligou para a polícia informando que a ex-mulher invadiu sua residência junto com um primo, quebrou tudo e com uma faca deu um golpe perfurando sua jaqueta. O homem ainda disse que ela jogou álcool na casa dizendo que iria por fim em sua vida. No momento que a mulher pegou um isqueiro, o ofendido saiu correndo pela rua até a chegada da polícia. Quando a guarnição chegou no local, na rua Campo Alegre, no bairro Ilha da Figueira, a suposta autora F.C. havia fugido. Não foi informado se a mulher chegou a atear fogo. O homem foi orientado a fazer o boletim de ocorrência.