A Polícia Civil prendeu um homem de 39 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável em Jaraguá do Sul. A prisão foi realizada por agentes do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), comandada pelo delegado Leandro Mioto, na manhã desta segunda-feira (28). Dois outros mandados de busca e apreensão relacionados ao caso foram cumpridos pelos policiais civis.

A investigação teve início após a denúncia de um abuso sexual cometido pelo suspeito contra uma criança. O trabalho feito pelos agentes da DPCAMI resultou no pedido de prisão preventiva e nos mandados de busca e apreensão nos locais investigados deferidos pela Justiça. De acordo com o delegado Mioto, o homem fazia parte do círculo familiar da vítima.

O homem foi encontrado em sua residência. Depois dos procedimentos na DPCAMI, ele foi levado para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Os mandados determinaram, além da prisão preventiva do suspeito, que fossem apreendidos  diversos dispositivos eletrônicos sob suspeita de armazenamento de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.

Quer receber as notícias no WhatsApp? 

Região de Jaraguá do Sul. Clique aqui

Região de Joinville. Clique aqui