Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Advogada suspeita de integrar organização criminosa é presa em Joinville

Foto: Divulgação

Por: OCP News

10/06/2021 - 15:06 - Atualizada em: 10/06/2021 - 15:48

Uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Santa Catarina e do Ceará resultou na prisão de uma advogada suspeita de integrar uma organização criminosa. A ação ocorreu em Joinville, na tarde da última quarta-feira (9).

De acordo com os policiais, o grupo criminoso atuava no Ceará. A mulher foi localizada na bairro Aventureiro, na zona Leste do município.

Ela teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na operação “Rábula”, em 2019, por suspeita de participar se esquema fraudulento de falsificação de cartas de empregos para infratores.

A prisão contou com a participação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e do Núcleo de Inteligência de Joinville, além da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil. A mulher foi encaminhada ao Presídio Regional de Joinville, onde permanece à disposição da Justiça.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp