Uma adolescente de 17 anos sofreu queimaduras graves em um bar de Joinville, na noite de domingo (29).

Conforme relatos, o caso teria ocorrido quando um dos garçons foi reacender a minilareira que estava na mesa que Emili Almeida Lele ocupava com mais duas amigas.

O pai da vítima contou que o homem se aproximou com um galão de álcool e, ao tentar colocar o líquido, ocorreu uma explosão que queimou uma das mãos, o rosto e os cabelos de Emili.

Foto tirado minutos antes do acidente | Foto: Reprodução/Facebook

A jovem foi levada ao Hospital São José e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser intubada. Ela, agora, aguarda para ser transferida para um leito de UTI.

Em nota, o Unalome Skate Bar, empresa envolvida no caso, afirmou que está em contato com a família e que tomou "as medidas de segurança cabíveis" para garantir o "imediato atendimento" a Emili.

O pai da adolescente, no entanto, cobra um posicionamento da empresa em relação ao fato de a filha precisar de um leito de UTI. Ele também afirmou que a adolescente terá de passar por cirurgias e enxertos.

Nota da empresa

Vimos através deste nos manifestar sobre o acidente ocorrido em nosso estabelecimento comercial na data de ontem (29/05/2022), com uma das mini lareiras utilizadas nas mesas para aquecer os clientes. Desde o momento do acidente, tomamos todas as medidas de segurança cabíveis para prestar o imediato atendimento a cliente atingida. A empresa privada de saúde que nos atende prontamente fez os primeiros socorros, e a encaminhou ao Hospital Municipal São José, este referência no estado em casos envolvendo queimaduras. Estamos em contato constante com a família e nos solidarizamos com o ocorrido. Estamos buscando todos os meios para auxiliar a recuperação dela o quanto antes, inclusive colocamos nossa médica à disposição da família, a qual já esteve no Hospital conversando com os médicos que a estão atendendo. Estamos reavaliando todas as medidas de segurança para evitar que algo aconteça novamente.