A adolescente Jhenniffer Grosse Gerolla, de 14 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser atropelada na rua Rio do Ferro, no bairro Aventureiro, neste fim de semana. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas teve a morte confirmada neste domingo.

A garota guiava a cadeira de rodas do pai, que também foi socorrido após ser atropelado por um veículo Golf no fim da manhã de sábado. Com o impacto, a cadeira de rodas chegou a ser arremessada junto com as vítimas. O motorista do veículo, um homem de 55 anos, que atingiu pai e filha, foi liberado após assinar termo circunstanciado.

 Uma câmera registrou o atropelamento (imagens fortes):

Jhenniffer está sendo velada na Assembleia de Deus, no bairro Jardim Paraíso, e deve ser sepultada às 15h desta segunda-feira (18) no cemitério Jardim das Flores. A tia da menina disse que ela tinha uma vida cheia de sonhos. "Mas sei que agora você está em um lugar melhor, irá deixar o céu mais radiante com sua alegria... Que Deus nos conforte nesse momento para suportar a saudade de você, Jhennyfer!"

Menina tinha uma vida cheia de sonhos | Foto Reprodução

Quer receber as notícias no WhatsApp?