Adolescente foi morto a golpes de marreta e facadas em Schroeder

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/02/2018 - 18:02 - Atualizada em: 21/02/2018 - 10:55

Com a prisão dos dois acusados, a Polícia Civil trabalha para finalizar a investigação do homicídio e enviar a investigação para o Judiciário. A Polícia Militar prendeu o segundo suspeito de assassinar um adolescente de 17 anos em Schroeder. O homem de 24 anos foi abordado por uma guarnição às 21h22 desta segunda-feira (19), na rua Manoel Francisco do a Costa, no bairro Vieira, em Jaraguá do Sul. O irmão do preso, de 33 anos, o outro suspeito de cometer o crime, foi detido pela Polícia Civil no domingo (18).

De acordo com a PM, uma guarnição estava em ronda pelo bairro e avistou o suspeito. Durante a abordagem, os policiais militares constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ordem de prisão foi expedida pela 2ª Vara da Comarca de Guaramirim. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para o Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Quer receber as notícias do Aconteceu em Jaraguá no Whatsapp? É só clicar aqui

 Segundo o policial civil Marco Willians Rosa da Silva, responsável pela Delegacia de Schroeder, conta que os irmãos não confessaram a autoria do homicídio, mas contaram para uma testemunha que mataram Roger Machado Figueiredo. A principal suspeita é de que os dois tenham cometido o crime por causa de uma dívida de drogas.

Willians conta que, em um dos depoimentos, uma testemunha contou como aconteceu a morte de Roger. O assassino contou para essa pessoa que Roger recebeu golpes de marreta e de faca. Isso explicaria o trauma que a vítima tinha no crânio quando o corpo foi encontrado. As facadas não podem ser comprovadas por causa do estado de decomposição do corpo.