Adolescente expulsa a mãe de casa para vender drogas e acaba apreendido pela polícia

Por: OCP News Criciúma

02/12/2021 - 22:12 - Atualizada em: 02/12/2021 - 22:48

A Polícia Civil de Jacinto Machado e Turvo deflagrou, na tarde de quarta-feira, uma operação policial para averiguar denúncias do cometimento de ato infracional de tráfico de drogas cometido por um adolescente de 15 anos no bairro Araça, em Jacinto Machado.

Conforme o delegado Lucas Fernandes da Rosa, que coordenou os trabalhos, diante das informações de que o menor estaria traficando drogas na residência de sua mãe e expulsado ela de casa para executar o ato infracional, os policiais civis se deslocaram até a residência e localizaram 15 pedras de crack, embaladas e prontas para venda, e duas pedras maiores que ainda seriam fracionadas.

O infrator confirmou que estava vendendo drogas no local, entretanto negou ter expulsado sua mãe de casa, que também é usuária de drogas. Ela teria furtado entorpecente do filho.

“Frente aos fatos, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do procedimento e agendado sua apresentação ao Ministério Público da Comarca de Turvo”, esclareceu o delegado Lucas.

Com informações de Karin Mariana/Portal Agora