Adolescente está internado na UTI de hospital em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP

Por: Claudio Costa

11/10/2018 - 17:10 - Atualizada em: 16/10/2018 - 15:17

Edivin dos Santos, 16 anos, uma das vítimas do acidente ocorrido nesta quarta-feira (10), no quilômetro 38 da BR-280, em Araquari, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São José, em Jaraguá do Sul. A informação foi dada pela unidade no fim da tarde desta quinta-feira (11). Na quarta, ele passou por uma cirurgia.

Ele deu entrada na unidade com suspeita de trauma cranioencefálico, sinal de guaxinim, suspeita de fratura no fêmur e hemorragia interna. Ele foi levado para a unidade pela Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Edivin estava no Volkswagen Gol, com placa de Jaraguá do Sul, que invadiu a pista contrária e acabou causando o acidente. No veículo também estava um menino de 1 ano e nove meses que também teve um trauma no crânio e foi levado para o Hospital Jaraguá pelo helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar.

A motorista do carro, de 25 anos, tinha suspeita de fratura no fêmur, corte no local e ferimentos no rosto. Ela foi levada para o Hospital Santo Antônio, em Guaramirim.