Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (2), na rua Bertha Weege, no bairro Jaraguá 99. A Polícia Militar registrou a ocorrência às 22h52.

Uma guarnição estava em rondas e percebeu uma motocicleta em atitude suspeita. A guarnição tentou realizar a abordagem ao veículo, mas o motociclista fugiu ultrapassando sinais vermelhos e em alta velocidade.

Com a via passando por pavimentação e com várias partes irregulares, o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu. Foram encontradas diversas porções de maconha prontas para venda na mochila do rapaz. Ao todo, foram apreendidos 40 gramas da droga.

O jovem disse aos policiais militares que comprou a droga para revender. O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários com ferimentos leves.

A motocicleta estava com o licenciamento vencido. Após a notificação, o veículo foi guinchado para o pátio da Prefeitura.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram