Um jovem de 18 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (18), em Guaramirim. O caso aconteceu na rua Hermínio Stringari, no bairro Corticeira. O jovem foi atingido com duas facadas nas costas por volta das 7h. Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela agressão.

O agressor fugiu logo após esfaquear a vítima na região lombar. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender o homem ferido e prestou os primeiros socorros. Os bombeiros voluntários levaram a vítima em estado estável para o Pronto-socorro do Hospital Municipal Santo Antônio.

Por volta das 20h, a Central Regional de Emergências recebeu uma ligação para verificar um caso de ameaça. O rapaz que havia levado as facadas foi ameaçado pelo adolescente que o havia esfaqueado. Quando os policiais militares chegaram no local, o menor não estava mais no local.

Os policiais militares realizaram rondas e prenderam o agressor em casa. O adolescente disse que sofreu ameaças da vítima através do Facebook. Mas ele foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?