Adolescente de 17 anos morre após troca de tiro com a Polícia Militar em SC

Foto: Divulgação/PMSC

Por: Elissandro Sutil

15/09/2021 - 14:09 - Atualizada em: 15/09/2021 - 14:33

Um jovem de 17 anos morreu após troca de tiros com a Polícia Militar, na noite da terça-feira (14), em Blumenau. A PM foi acionada por volta das 23h para atender uma ocorrência de roubo a uma conveniência na rua Pedro Zimmerman, no bairro Itoupava Central.

A vítima contou que os homens armados teriam entrado no estabelecimento, anunciaram o assalto, levaram dinheiro, bebidas e o celular da vítima. Em seguida fugiram do local do crime.

A equipe policial se deparou com o carro utilizado pelos assaltantes e realizou o acompanhamento e a abordagem do veículo em fuga. Houve uma troca de tiros entre os policiais e os criminosos. Após o confronto, dois dos ladrões, um de 23 e outro de 16 anos, foram presos em flagrante. O primeiro tem quatro Boletins de Ocorrência em seu histórico policial, o segundo tem seis.

O terceiro assaltante, de 17 anos, tinha quatro passagens policiais e faleceu após a troca de tiros. A vítima do roubo reconheceu os criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, durante o mês de maio foram registrados diversos roubos na região norte de Blumenau com o veículo utilizado com as mesmas características do veículo usado no crime desta terça-feira (14).

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp