O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul foi acionado por volta das 11h15 deste sábado para atender uma ocorrência de afogamento no bairro Santa Luzia, na localidade do Manso.
Segundo informações repassadas no local, um adolescente de 17 anos, natural de Brusque, tomava banho em uma cachoeira junto com um grupo de pessoas quando acabou se afogando. Assim que chegaram, os bombeiros iniciaram imediatamente as buscas.
A ocorrência mobilizou cinco bombeiros, sendo dois mergulhadores, que realizaram buscas subaquáticas na cachoeira. O jovem foi localizado a aproximadamente três metros de profundidade.
Após a retirada do corpo da água, ele foi deixado aos cuidados das autoridades competentes e será encaminhado à Polícia Científica de Jaraguá do Sul para os procedimentos legais.