Adolescente de 16 anos morre em trágico acidente de carro em Timbó

Sheila Aparecida Schutze, de 16 anos, era moradora de Timbó | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

17/06/2019 - 10:06 - Atualizada em: 17/06/2019 - 10:53

A adolescente Sheila Aparecida Schutze, de 16 anos, morreu em um acidente de carro no quilômetro 195,4 da rodovia SC-477, em Timbó, no Vale do Itajaí, às 21h30 deste domingo (16).

O carro era conduzido por um jovem de 22 anos, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Conforme os bombeiros, o veículo Santana, placa de Timbó, saiu da pista e colidiu contra uma árvore no bairro Araponguinhas.

Foto Divulgação/Corpo de Bombeiros

A vítima, que estava no banco dianteiro de passageiro do veículo, foi encontrada presa às ferragens, já sem vida. O motorista estava consciente, recebeu atendimento dos bombeiros no local e posteriormente foi encaminhado ao hospital Oase.

O Instituto Geral de Perícias foi chamado para levar o corpo da vítima ao IML.

Sheila era moradora de Timbó e estudante na Escola de Educação Básica Júlio Scheidemantel.

“É com muito pesar que recebemos a noticia do falecimento da nossa aluna Sheila Aparecida Schütze da 2ª série 1 do Ensino Médio.  Não temos palavras para expressar nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos nesse momento de dor.  Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda”, diz a nota publicada pela escola em rede social.

Veículo Santana, placa de Timbó, saiu da pista e colidiu contra uma árvore no bairro Araponguinhas | Foto Divulgação

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?