Um adolescente de 16 anos matou o irmão, de 24, com uma facada no peito neste domingo (13), em Passo de Torres. O golpe, segundo populares, foi desferido durante uma discussão entre os irmãos.

O fato ocorreu por volta das 15h quando, segundo vizinhos, os irmãos começaram a discutir e o irmão mais novo atingiu o mais velho com a faca e fugiu. Uma vizinha, preocupada com a situação foi até a residência e encontrou o homem ferido. Ela então o levou até o hospital, mas ele acabou morrendo na unidade.

Briga pela casa da família

Segundo a Polícia Militar, a mãe dos homens envolvidos contou que a discussão deve início depois que o filho mais novo a ameaçou por conta de desavenças relacionadas a casa, que ele queria que ela vendesse. A mulher então chamou o filho mais velho para falarem sobre a situação, momento em que ocorreu a discussão.

Adolescente encontrado

Após o fato a PM deu início as buscas pelo jovem. Informações foram recebidas de que eles estaria em uma área de dunas, mas na chegada da polícia, já não havia mais ninguém. Momentos depois o jovem de 16 anos foi encontrado em uma residência no bairro Praia Azul.

Ele foi preso e informou que havia deixou a faca do crime na área de duna citada.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp