Adolescente de 15 anos é morta pelo namorado em BC

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/08/2017 - 13:08 - Atualizada em: 14/08/2017 - 13:12

Uma adolescente de 15 anos foi morta por estrangulamento pelo namorado, Guilherme Henrique dos Santos, 18 anos, na madrugada desta segunda-feira (14), em Balneário Camboriú. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado por volta da 1h15, no bairro São Judas Tadeu. A mãe do rapaz foi quem chamou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para que atendessem a garota, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em conversa com os policiais militares, a mãe disse que Guilherme morava na casa ao lado e que, durante a madrugada, a procurou dizendo que o local tinha sido invadido e que homens teriam enforcado a adolescente. Pressionado pela mãe, o rapaz confessou que tinha discutido com a garota e que a matou. Depois, ele acordou o irmão mais velho e os dois fugiram.

De acordo com informações do Samu, a garota morava com Guilherme há cerca de duas semanas. Ele teria usado o fio de um secador de cabelo para estrangulá-la. Segundo a PM, Guilherme tem 17 boletins de ocorrência em seu nome, a maioria por furto, e é considerado foragido.