Um adolescente de 15 anos passou mal após consumir comprimidos de medicamento tarja preta em uma escola em Guaramirim.

O caso foi registrado na rua 28 de Agosto, no Centro, no fim da manhã desta segunda-feira (23).

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 11h56.

Uma guarnição foi enviada para o local e conversou com o responsável pela unidade escolar.

Ele relatou que o menor consumiu o medicamento e acabou passando mal.

O jovem foi encaminhado pelos bombeiros voluntários para o Pronto-Socorro do Hospital Santo Antônio.

Os policiais militares conversaram com uma amiga do rapaz, de 15 anos.

A adolescente relatou que o colega pediu o medicamento, pois sabia que ela usava o remédio controlado.

A mãe da menor, de 36 anos, foi até o colégio e os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança