Um adolescente de 17 anos foi apreendido por ameaçar a própria mãe, de 36 anos, no fim da tarde desta segunda-feira (4), no bairro Tapajós, em Indaial.

Segundo informações, após receber denúncias de que o adolescente havia expulsado a mãe de casa e a ameaçado com facas, a Polícia Militar foi até o local. Outro adolescente também estava na casa ameaçando a vítima.

Foto Divulgação/Polícia Militar

O filho da mulher estava dentro da residência com um objeto semelhante a uma arma de fogo e ao avistar os policiais começou a gritar que estaria armado e que iria atirar. Ao fazer menção de que apontaria a suposta arma, um dos policiais efetuou um disparo, que acertou o lado de fora da parede da casa.

Após o disparo, o adolescente fugiu pelos fundos e acabou se atirando no rio. Os policiais conseguiram rendê-lo e o apreenderam. Dentro da casa foram encontradas três facas, um pedaço de madeira com mais de 1,50 metro de comprimento e pregos na ponta, e uma granada de gás vazia.

Foto Divulgação/Polícia Militar

Os objetos eram utilizados pelo filho para ameaçar a mãe. Os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Quer receber as notícias no WhatsApp?