Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Acusados de homicídio, um homem é preso e outro consegue fugir de ação policial em Biguaçu

O auto de prisão em flagrante foi lavrado na DPCAMI de São José | Foto: Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

03/11/2020 - 12:11

Um homem foi preso e outro está foragido, ambos acusados de homicídio em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O crime aconteceu em agosto e o corpo da vítima foi encontrado por moradores à beira-mar no bairro Mar das Pedras.

Na manhã desta terça-feira (03), a Polícia civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em Florianópolis e em São José. A ação é de policiais civis da Delegacia de Polícia de Biguaçu, com apoio das DPMU’s de Antônio Carlos e Governador Celso Ramos.

Um dos acusados foi preso no final de semana em abordagem realizada pela Polícia Militar Rodoviária e o outro segue foragido.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.