Acusado em homicídio contra policial é preso em bairro de Florianópolis

Foto Divulgação/Polícia Civil

Por: Ewaldo Willerding Neto

23/06/2021 - 10:06

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil do Pará capturou na manhã desta quarta-feira (23) em Florianópolis um homem procurado por homicídio praticado naquele estado.

O suspeito que, inclusive, está sendo investigado por ser o mandante de um crime de homicídio praticado contra um policial penal no estado do Pará em janeiro deste ano, foi preso pelas equipes no bairro Tapera, no Sul da Ilha de Santa Catarina.

Com o foragido foram apreendidos os materiais de interesse investigativo e o suspeito será recambiado para o Estado do Pará. Participaram das diligências as equipes da DECRIM/PCSC, DIPC/PCSC e DH da PCPA.

A ação envolveu ainda policiais civis da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DECRIM/PCSC) da Capital catarinense e da Diretoria de Inteligência da PCSC e policiais civis da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Pará.

A operação cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão do investigado por integrar a organização criminosa que age no Pará.