Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Acusado de matar colega em motel, policial militar é solto em Joinville

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/07/2017 - 13:07 - Atualizada em: 19/07/2017 - 13:59

Foto Página Policial

O policial militar acusado de matar um colega de profissão em um motel em Joinville, no Norte catarinense, responderá ao processo em liberdade. Ele foi solto na noite de terça-feira (18) e deve cumprir atividades administrativas internas na Polícia Militar.

O crime foi registrado no fim da tarde do dia 31 de maio, no distrito de Pirabeiraba. Segundo a PM, a vítima estava no motel com uma policial de 29 anos, que estava em processo de separação com o autor do disparo. O PM de 30 anos foi preso em flagrante, suspeito de disparar na cabeça do colega de batalhão e agredir a ex no motel.

Ele estava preso no batalhão desde o dia do crime e, em julgamento nesta terça (18), a 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) concedeu habeas corpus em favor do militar. O inquérito foi concluído pela Polícia Militar ainda em junho e apontou crime passional. Até a conclusão do processo, o réu ficará em atividades administrativas.

Uma das restrições que o policial deve cumprir é a de não se aproximar das testemunhas. A policial de 29 anos e o militar ainda eram casados até o dia do crime. Moravam em Curitiba (PR) e eram lotados em Garuva (SC), assim como o PM que morreu. A mulher está afastada da corporação desde o ocorrido.

Leia também: Crime passional: Policial militar é morto por outro policial em motel de Joinville

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação