Acusado de atear fogo em três mulheres é preso em Jaraguá do Sul

Homem é acusado de jogar gasolina e atear fogo na ex-mulher e duas vizinhas na manhã de 20 de dezembro em Mogi das Cruzes | Foto William Tanida/TV Diário

Por: Gabriel Junior

23/03/2019 - 11:03 - Atualizada em: 23/03/2019 - 13:44

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar no fim da tarde desta sexta-feira (22), na rua Oscar Schneider, no bairro Jaraguá 99, em Jaraguá do Sul. Foragido da Justiça por atear fogo em três mulheres em Mogi das Cruzes, em São Paulo, em dezembro do ano passado, ele foi localizado após denúncias.

Inicialmente o acusado apresentou uma identidade falsa, mas acabou confessando ser a pessoa que estava sendo procurada pela polícia. Ele havia fugido do estado de São Paulo para o Norte de Santa Catarina logo após os crimes.

Polícia Militar prendeu foragido no fim da tarde desta sexta-feira (22) | Foto Divulgação/PM

Crime ocorreu durante briga

Segundo a PM, o homem é acusado de jogar gasolina e atear fogo na ex-mulher na manhã de 20 de dezembro em Mogi das Cruzes. As chamas atingiram também a vizinha e a filha dela.

Ele teria provocado os ferimentos após uma discussão por causa de separação. A ex-mulher, de 43 anos, foi socorrida com 40% do corpo queimado. As outras duas vítimas, de 17 e 38 anos, que tentaram separar a briga, foram atendidas com ferimentos leves.

Quer receber as notícias no WhatsApp?