Acompanhe ao vivo o TEDx Jaraguá do Sul Vozes

Presidente do Movimento Social para Reunião dos Haitianos no Brasil (MOSPREHAB), François Louis, é um dos palestrantes

Por: Pedro Leal

27/10/2019 - 10:10 - Atualizada em: 27/10/2019 - 10:34

Jaraguá do Sul recebe hoje seu primeiro ciclo oficial de palestras TEDx, o TEDx Jaraguá do Sul: Vozes. O evento, na SCAR, está sendo transmitido ao vivo pelo Facebook (confira abaixo). São doze palestrantes com trajetórias únicas para compartilhar histórias inspiradoras nas áreas de educação, saúde, voluntariado, bem-estar, cultura, empreendedorismo, criatividade, comportamento, imigração, inclusão e futuro do trabalho.

Licenciado pelo TED e sem fins lucrativos, o evento leva ao palco doze palestrantes com trajetórias únicas para compartilhar histórias inspiradoras nas áreas de educação, saúde, voluntariado, bem-estar, cultura, empreendedorismo, criatividade, comportamento, imigração, inclusão e futuro do trabalho.

Além deles, também fazem parte da programação vídeos cuidadosamente selecionados com outras palestras TEDx e uma série de experiências multiculturais que prometem surpreender os convidados e fomentar discussões.

https://www.facebook.com/104299380932669/videos/1725224837611490/

Sobre o TED

O TED é uma organização sem fins lucrativos dedicada a Ideias que merecem ser compartilhadas, frequentemente divulgadas como breves palestras de pensadores e executores líderes em suas áreas.

Muitas das TED Talks são realizadas em conferências TED, incluindo o encontro anual em Vancouver, além do TEDWoman, dos TED Salons e milhares de eventos TEDx, organizados de forma independente ao redor do mundo.

No espírito de ideias que merecem ser compartilhadas, o TED criou o TEDx. O TEDx é um programa de eventos locais e organizados de forma independente, que reúne pessoas para dividir uma experiência ao estilo TED.

Em um evento TEDx, vídeos de outras edições do TED e palestras ao vivo são combinadas para fomentar discussões e conectar um pequeno grupo de pessoas.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger