Caso mais grave foi registrado em Guaramirim onde três pessoas morreram. 
Foto: Divulgação/Redes Sociais
Caso mais grave foi registrado em Guaramirim onde três pessoas morreram. Foto: Divulgação/Redes Sociais
Acompanhe o estado de saúde das vítimas de acidentes de trânsito e de trabalho deste mês de março:
* Diego Henrique Kunze, 27 anos, soldado da PM de Jaraguá do Sul que sofreu um acidente de moto no último dia 5, na SC-415 em Massaranduba, permanece em estado grave na UTI.
* Daniela dos Santos, de 38 anos, permanece na UTI após se enroscar em fios arrebentados por um caminhão e cair de moto na Rua Carlos Frederico Ranthum, no bairro Santa Luzia, em Jaraguá do Sul, no último dia 9.
* Cesar Junior Custódio, de 28 anos permanece internado em estado grave na UTI. Ele sofreu uma descarga elétrica nas proximidades da Ponte do Rau, em Jaraguá do Sul, no último dia 11 deste mês.
* Roseli da Silva, de 38 anos e Lucas Antonio Fontanive, de 22, eram os condutores dos veículos que colidiram na BR-280 no último fim de semana quando três pessoas morreram. Roseli permanece na UTI e Lucas já foi para o quarto.
*Jeferson Clayton de Melo de 28 anos que ficou perdido no morro das antenas após capotar o veículo, recebeu alta.
* Jeffrey Grandbergde 20 anos, que colidiu o carro contra um poste em Guaramirim no último dia 13, recupera-se no quarto.
*Marcos Kuster, de 26 anos que colidiu a moto em um poste na rua Marechal Castelo Branco, em Schroeder, no último dia 13 também está se recuperando no quarto do hospital.